sábado, 26 de novembro de 2011
hoje, mais uma vez , falo para ti, e de ti (...)
Apenas te amo e me esqueci do meu coração entre os teus dedos , e isso (..) foi a melhor coisa que podia ter acontecido. porque, sim, hoje és tu quem me dá a mão quando me sinto insegura, és tu quem me sussurra ao ouvido que me ama , és tu quem me guia quando não encontro o melhor caminho, és tu quem me puxa para ti e me agarra com uma força amável, para que me sinta bem, e confortável. és tu quem me dá o calor do teu corpo, quando o frio me gela (..) e agora, se fechar os olhos e me concentrar a tua boca vai escorregar pelo meu pescoço, acima até dobrar a linha do maxilar e percorrer a minha cara até chegar á minha boca para mergulhares em mim como uma onda salgada e doce, num beijo profundo e demorado.
contigo tudo tem forma e cor, cheiro e sabor. e é tão bom quando pego na tua mão e me fazes voar sem levantar os pés do chão. tens um sorriso mágico , lindo e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo . sim, não me interessa mais nada, e hoje mais uma vez posso afirmar que é contigo que sou feliz .
Ninguém é feliz sem sonhos mas tu trouxeste-mos de volta , embrulhados em papel azul. agora são meus , posso fazer deles o que quiser
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário