sábado, 28 de janeiro de 2012

amo-te, e é difícil ou quase impossível explicar-te isso , porque nem tu , nem mesmo eu própria conseguimos perceber. é difícil, dizer-te tudo num simples texto, em simples frases e em simples e pequenas palavras. o amor não se explica de maneira alguma. eu amo-te porque me fazes feliz, amo-te porque és simplesmente o meu mundo, amo-te porque me proteges e cuidas de mim com todo o teu amor , porque és a razão porque me movo e porque vivo. amo-te porque és tu, amo-te mas não é por seres diferente de todos, mas porque ninguém é igual a ti !

1 comentário:

  1. Lindooo minha pequenina mais linda do mundo *.* Tu és a minha vida, contigo eu sou feliz, não há palavras para descrever o meu sentimento por ti. AMO-TE VIDAA (L) para sempre
    A(L)J

    ResponderEliminar