quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mesmo com os pés fixos na terra, sinto que estou a afundar, o ar já não é sinónimo de vida, a partir do momento em que tudo o que a mim me faz é sufocar. Luto desesperadamente contra esta corrente, quero viver, quero ser feliz, mas tudo está errado, tudo está contra mim, e as minhas preces não são ouvidas. Pergunto-me, será que é a própria vida que já não me quer aqui mais ? É um mar de perguntas, e não há nenhuma resposta. E acho que o problema não é meu. Acho é que tudo isto é fruto da ironia. A vida é irónica.

3 comentários:

  1. a vida é mesmo assim, consegue mover o nosso chão e fazer-nos cair..e não será fácil recuperarmos o nosso equilíbrio

    ResponderEliminar
  2. Amo-te minha pequenina, vou estar aqui para tudo nunca caminharás só, prometo (L)

    ResponderEliminar