sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

 Foi numa tarde de verão , o primeiro ' olá ' , lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem , mas não , foi à cerca de seis meses , nunca pensei que te tornasses importante na minha vida , sempre pensei que era um simples olá , enganei-me .
Desse simples olá , passou de conversas enormes , tinha-mos sempre assuntos para falar , por muito incrível que pareça , porque mal te conhecia , mas senti desde o inicio que eras diferente , preocupavas-te comigo como nunca ninguém se tinha preocupado , passava-mos horas e horas a conversar e passando uns tempos dei conta que já não conseguia viver sem ti , contava te tudo , tinha a maior confiança em ti .
Hoje continuo sem saber o que é viver sem ti, sem os nossos momentos de cumplicidade,sem as minhs birras , sem os teus carinhos , mas nao quero saber, quero continuar enrolada nos teus braços para sempre , foram os melhores 6 meses da minha vida fofinho ! JS forever !

1 comentário:

  1. A(L)J forever
    Foram os mehores 6 meses contigo meu amor. Quero-te para sempre. Eu amo-te Ana Margarida Silva <3

    ResponderEliminar