sábado, 19 de maio de 2012



Os meus olhos, não sei o que é que eles dizem, prefiro que as pessoas digam algo sobre eles em vez de mim. Tenho os olhos castanhos, não são feios mas sempre quis ter uns olhos azuis ou verdes, algo bonito. Mas agora, acho que os meus olhos dizem tudo aquilo que não quero dizer, falam por mim, dizem aquilo que sou e aquilo que faço. Os meus olhos são o meu espelho, são como um reflexo meu na agua. Vejo nos meus olhos aquilo que não vejo nos outros, vejo aquilo que é meu, aquilo que me pertence. Os meus olhos nunca conseguem esconder quando estou triste, os meus olhos não conseguem mentir. Acho que os olhos são as coisas mais puras que há. Os meus olhos têm segredos, têm histórias, têm memorias, têm o dom de me acompanhar para o resto da vida e têm o dom de conseguirem ver aquilo que o coração sente. Os meus olhos mostram o sentimento mais puro e fazem-no da forma mais natural, os meus olhos vêem o meu mundo apenas como eu vejo. Os meus olhos vibram comigo, sofrem comigo, sonham comigo, e têm saudades de quando eles brilhavam e sorriam.Os meus olhos têm fome de felicidade e sede de adrenalina, têm vontade de viver com prazer. «Um olhar vale mais que mil palavras» e os meus olhos são assim indefinivéis !

Sem comentários:

Enviar um comentário