domingo, 4 de março de 2012


este texto é completamente diferente dos outros. Simplesmente nos outros relatava a nossa enorme relação, oh como ela é linda, e como me faz sentir a pessoa mais realizada do mundo. Mas neste momento, preciso, necessito de falar sobre ti. O que poderei dizer? Tens as tuas qualidades e logicamente os teus defeitos, tens coisas que me fazem amar-te e outras que me fazem ficar mais triste. São as situações que decorrem no nosso dia. Como um amor verdadeiro, que melhor que o nosso não há, para nós claro. Temos os nossos momentos bons e maus, todos os nossos risos e sorrisos, as nossas brincadeiras, os nossos amuos e até as nossas discussões. Mas e se todos estes factores não acontecessem? se fosse tudo bom e perfeito? Não era amor. Pois o nosso amor caracteriza todos os pedaços existentes em nós. Fugi ao assunto que hoje me encontro, tu, oh meu príncipe. tu para mim continuas e és perfeito. Tens as características especiais que me fazem sentir orgulho de ti, tens esse sorriso lindo que me fascina loucamente, esses teus mimos que me alojam nos teus braços, esse teu corpo que me aquece profundamente, essa tua face que me cativa surpreendentemente, esse teu grande amor que me queres transmitir ao meu coração. Não tenho palavras suficiente boas e indicadas para ti. Há coisas que nem sempre se escrevem da melhor maneira, mas sim sentem-se com toda a pureza e claridade. Sabes o quanto és importante para mim? és muito acredita. és o melhor namorado do mundo, e nunca ninguém irá tirar-me o que sinto verdadeiramente. O nosso amor é a coisa mais bela que eu vivo diariamente. eu, amo-te tanto, mas tanto. Prometo que do teu lado ficarei para sempre. Sinto tanto a tua falta.Mas tanto, oh como é tão dificil estar longe de ti. Custa tanto estar longe de ti. Preciso de ti mais do que nunca agora. Vem para ao pé de mim. Estou sozinha sem ti.

1 comentário:

  1. Ana Margarida eu amo-te mais que tudo nesta vida!!! (L)

    ResponderEliminar