terça-feira, 6 de março de 2012

Ouve o meu coração. Ele procura pelas tuas sensatas palavras. Proclama os teus doces gestos e acrescenta os teus elogios. Oh, o que sente o meu coração? Sente um grande amor que é dirigido até a ti, quer-te atingir de uma forma inexplicável, como nunca ninguém o entenderá, apenas tu meu príncipe lindo. Agora, esquece o resto, concentra-te apenas no que eu pretendo transmitir-te.. Sabes o quanto este nosso amor me acumula a felicidade? é tanta, mas tanta. Sabes o quanto eu sinto a vontade de largar tudo e ir ao teu encontro? como esta é tanta, mas tanta. O meu coração grita por ti, chama por ti ansiosamente. O meu coração não consegue transparecer por meras palavras o que sente por ti. São as promessas, os gestos, os carinhos, as harmonias, os sorrisos, até as chatices que nos completam, e aquecem o meu coração e consequentemente este arde de toda a paixão que tu me orgulhas. As palavras não se querem libertar. Tento chegar a um fim com esta minha escrita espontânea, mas esta não me permite. Pressinto que quero deitar tudo, escrever tudo e chego a baralhar os sentimentos através da minha escrita. Mas, apesar, de por vezes esta se encontrar sempre na "mesma tecla", é algo que se torna livre e poderoso, mesmo repetindo diversas vezes o que és para mim. Encontro as melhores formas de te transcrever da melhor forma. Como sempre, fugi ao grande assunto que hoje me deparo. O meu coração. Oh, tantas coisas que este quer-te dizer, mas não encontra o termo certo. Mas, bate por ti, oh como bate por ti de uma forma fortíssima, como este precisa de ti todos os dias, como este necessita dos teus beijos dóceis, como este precisa dos teus abraços envolventes, como este precisa do teu toque, elevando os meus cabelos, como este precisa do teu olhar penetrante, como este precisa da tua voz poderosa. Simplesmente, o meu coração precisa de ti em carne e osso, ou mesmo em alma. Nada acabará com este amor tão diferente. É para sempre meu amor. Amo-te muito.

1 comentário: