quinta-feira, 5 de abril de 2012

Achei que era bom partilhar uns miminhos que recebi das minhas melhores amigas á uns meses atrás :) 





Este foi da Elefante azul linda  :
Olá Kitty !
Fofinha linda do meu coração ! Já tenho tantas saudades tuas , mas tantas saudades que o cor-de-rosa Já nem parece cor-de-rosa. Fazes muita falta, mas eu sei que isto vai passar rápido. Quando saires daqui vamos ao mac comer um gelado. Ah ! Um super sandae de caramelo nhumi nhumi xb
por agora é tudo e já sabes que estou disponível  24h/24h para tudo o que precisares.
Beijo Grande xana :)
Este é da minha couve linda :
Querida Bé 
Eu sei que está não é das melhores fases da tua vida, mas sabes que se precisares é só chamar jovem!
Esta não é lá grande prendinha mas tamos em crise . Vê lá se melhores rápido. 
Beijinho e melhoras da Vegeta x) Lambe'u

Sem comentários:

Enviar um comentário