sexta-feira, 6 de abril de 2012

Algumas vezes na vida tu encontras uma amiga especial. Alguém que muda a tua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir sem tu conseguires parar. Alguém que te faz acreditar que á algo de bom no mundo. Alguém que te convence que existe uma porta destrancada á espera que tu a abras. Quando tu estás em baixo e o mundo parece escuro e vazio essa amiga consegue te por em cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Essa amiga nos ajuda nas horas difíceis, triste e confusas, e está sempre ao nosso lado. Se tu começares a caminhar essa amiga segue-te, se tu perderes o teu caminho ela ajuda-te a encontrar o caminho certo, ai ela segura-te na mão e diz "vai ficar tudo bem princesa". Essa amiga é para sempre, e para sempre não tem fim.
Eu não tenho uma amiga dessas tenho duas , e já não sei viver sem elas. São diferentes, são únicas e sempre soube escolher tamanhos únicos para preencher a minha vida. Eu adoro-as e poderia enumerar porque gosto delas , mas é obvio, love you my babys ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário